Mas abaixo temos imagens!
A qualidade do texto poderá estar péssima, devido a tradução pelo santo Google, mas peço perdão, vou traduzir por consentimento meu, juntamente do google.
Detalhes
Postagem original no fórum .de: http://forum.the-west.de/showthread.php?t=42705
Hier unsere Roadmap für 2011. Ganz klar muss dazu gesagt werden: Die Roadmap soll als grobe Richtlinie dienen, es kann sich im Verlauf des Jahres natürlich noch der ein oder andere Punkt ändern und es kann selbstverständlich auch passieren, dass eines der Features nicht oder in anderer Form umgesetzt wird oder weitere Features im Laufe des Jahres dazukommen.
Natürlich kommen in diesem Jahr auch noch viel Content, also Quests, Items und Abzeichen ins Spiel. Dies sehen wir aber als selbstverständlich an und haben es deshalb nicht in die Roadmap aufgenommen.
Punkte, die von der letztjährigen Roadmap übernommen werden:
- Lebenspunkte und Verletzungsrisiko
- Neues Duellsystem
- Städte
- Unbegrenzte Ausbaustufen für die Gebäude
- Ressourcen werden zum Stadtausbau benötigt
- Gebäudeverfall
- Poker (Ist schon in Arbeit)
- Höhere Charakterboni
- Zeitung
Neue Rodmap-Features:
- Crafting
- Es gibt verschiedene Zutaten (Spezialisierung auf "Berufe" möglich)
- Vielleicht Skillbäume für das Crafting
- Neues Screendesign (Fensterlayout wird komplett überarbeitet)
- Modernes Layout
- Einfache Bedienbarkeit
- LWeniger Klicks
- Weniger Text, weniger Buttons
- Frei verschiebbare Elemente, Tabs, "versteckbare" Elemente
- Content-Balancing
- Voraussetzungen und Boni der Items an einer durchgängige Kurve ausrichten
- 2D-Stadtlayout
- Etwa so, wie es derzeit auf dem Devblog steht: ( http://devblog.the-west.net/?p=542&lang=en )
- Gebäude können frei gesetzt werden, mehr verfügbare Gebäude, mehr Elemente (z.B. Statuen, Bäume, usw.)
- "Randomized items" (auch: Iems, die ihre Werte verändern/verfallen)
- Mehr Items
- Höhere Vielfalt
- Neue Karte
- Verschiedene Zonen (eventuell an der Nordamerika-Karte angelehnt)
- Arbeiten werden zusammengefasst (z.B. um eine Stadt herum können stadtbezogene Arbeiten getätigt werden, im Wald kann gejagt, Holz gefällt, usw. werden. Es soll dann ein Symbol, mit Popups, in der Location für alle Arbeiten dienen)
- Individualisierte Charaktere
- Mehr Möglichkeiten, das Avatarbild selbst anzupassen
- z.B. mit "Sliders" für Haare, Narben, Bärte, Augen, usw.
Eine genauere Beschreibung der Features folgt, sobald die Konzeptionierung und Entwicklung weit genug vorangeschritten ist.
Postagem traduzida, via google:
Aqui está o nosso roteiro para 2011. Necessário ser dito claramente o seguinte: O roteiro se destina a servir como uma orientação, ele pode mudar ao curso do ano, evidentemente, um ou outro ponto, e é claro que pode também acontecer que não são as características, ou é convertido em outra forma ou de outro. Claro que este ano muito conteúdo, aventuras, itens e emblemas entram em jogo. Nós veremos isso, mas há dados adquiridos que não foram incluídos no roteiro.
Pontos que são assumidas pelo roteiro do ano passado:
- Pontos de saúde e as chances de mortalidade
- Novo sistema de duelo (o atual sistema, que as zonas de ataque e evasão serão substituídos por um novo sistema. )
- Cidade
- Ilimitado os pontos de construção em determinados edificio
- Há recursos necessários para a expansão da cidade
- Deterioração de edificios com o tempo
- Poker (já está em andamento)
- Aumento das gratificações de caráter
- Jornal
Características Rodmap novo:
- Artesanato
- Executado com as receitas, os personagens podem se especializar
- Árvores de competência (árvores de habilidade)
- Design melhorado (layout da janela está completamente revisado)
- Layout Moderno
- Uso simples
- Menos textos, cliques e botoes
- Elementos arrastáveis
- Conteúdo balanceamento
- Alinhar as condições e os bônus dos itens em uma curva contínua
- Layout cidade-2D
- Sobre a forma como é atualmente no devblog: (http://devblog.the-west.net/?p=542&lang=en)
- Edifícios o pode ser posto em liberdade, os edifícios mais disponíveis, mais elementos (por exemplo, estátuas, árvores, etc)
- "Itens Top"
- Itens Mais
- Aumento da diversidade
- Novo Mapa
- Diferentes zonas (possivelmente semelhante ao mapa da América do Norte
- Trabalho em conjunto (por exemplo, pode ser feito o trabalho em torno de uma cidade, na floresta pode ser caçados, como a madeira, etc. Deve ser um ícone com pop-ups, servir-se no local para toda a obra)
- Personagens Individualizado
- Mais oportunidades, a própria imagem de avatar pode se adaptar, por exemplo, mudanças no cabelo, barba, cicatrizes, olhos etc
Uma descrição mais detalhada dos recursos segue, uma vez que o conceito de desenvolvimento tenha progredido bastante.
Imagens
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Possivel novo visual das cidades, é possivel alterar a posição dos edificios, sem contar que alguns outros foram inseridos!
Novo visual da tela do jogo! Full screen, tudo novo e arrojado, gostei, mas cabe a você achar o que ficou!
Vale lembrar que é provisorio, talvez seje alterado
Um dos modelos do poker em seus primeiros testes
Agora é possivel salvar seus sets preferidos, se você tem um set de batalhas, você pode salva-lo e quando precisar vesti-lo podes fazer isso de maneira rapida e facil
Novo sistema de codigo inserido, nao se sabe as vantagens mas provavelmente se ganha itens ao colocar o codigo certo...
Concursos e premiações promovidos pela administração devem ser a usualidade deste artigo.
A mais atual forma do poker, nao se sabe se será assim mesmo, mas no inicio nao será possivel perder dinheiro... Apenas é uma forma de passar o tempo no jogo.
Se isso chegar mesmo o jogo vai ficar mais legal ....
ResponderExcluireu acho que umas boa parte vai ficar bem legal mais outras acho que vaai dar uma quebrada em boa parte do jogo tipo as cidade vai ficar bem maneiras mais as roupas pelo menos as que vi aq acho que vai sair muito fora do que era antes !
ResponderExcluirCom certeza, é a rota 2011, um roteiro com todas as possiveis atualizações que poderiam vir ao jogo, todo ano são publicados novos roteiros.
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