Me apresentando!

Bom dia , leitores !
Com esse pequeno post de apresentação , eu venho lhes informar que eu sou o novo membro do The West Helps .

Meu nome é Paulo Henrique , jogo no The West com o Nick Zhiack , Mundo 1 Br. Jogo desde Janeiro , porém jogava em 2009 , e achava o jogo monótono , e parei de jogar. Depois chegou a atualização das calças , cintos , das armas douradas e vários outros itens e me interessei novamente pelo jogo .

Minha função no The West Helps é Historiador . Estarei postando sobre os grandes nomes do Velho Oeste , que aposto que várias pessoas já ouviram falar , como o Billy The Kid , Buffalo Bill, mas não os conhece .

Também de vez em quando estarei postando alguns tutoriais , dicas e etc .

Até o próximo post !


Um comentário:

  1. Bem vindo Paulo!

    Agradeço aceitar o convite e bora movimentar o blog :D

    Me divertirei muito com suas postagens, disso eu sei

    Abraços,
    Bercke

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido