Pontos de Experiência: 8200 xp
Dinheiro: 13326 U$
Pontos de Habilidades: 4
Itens: 2
A aventura é composta por duas escolhas, porém só nos interessa a escolha que trás como premio a segunda chave. Dessa forma, apenas traremos no tutorial a parte 1 da aventura, ou seja, você deve escolher a Decisão 1 da quest.
Vamos a decisão 1, que trás a chave!
Empregador | Aparecimento da Quest | Requerimentos | Recompensas |
Ir ao Xerife John Fitzburn Estar no Nivel 67 Dia: Sexta-Feira | Trabalhar em Ladrão de sepulturas (6 Horas) | 300 xp Perfil Pessoal | |
Ir ao Deserto do coyote de Capura | Dia: Terça-Feira Esconder: 60 pontos Lenço de Pescoço Verde | 100 xp | |
Ir ao Deserto do coyote de Capura | Nada | 30 xp | |
Ir ao Deserto do coyote de Capura | Trabalhar em Caçador de recompensas (5 Horas) | 700 xp | |
Ir ao Deserto do coyote de Capura | Duelar contra: Traidor | 270 xp 432U$ | |
Ir a Floresta Dickson Dia: Quarta-Feira | Trabalhar em Emboscar carruagem (6 Horas) | 1200 xp 1252U$ | |
Ir a Floresta Dickson | Rolo de Arame (Quantia: 1) Dinamite (Quantia: 5) Munição (Quantia: 10) Relógio de Bolso (Quantia: 4) Schofield (Quantia: 1) | 1700 xp Mobilidade: 1 ponto | |
Ir a Floresta Dickson | Trabalhar em Assaltar trens (8 Horas) | 2500 xp Habilidade: 2 pontos 1542U$ | |
Ir a Floresta Dickson | Trabalhar em Guarda prisional (5 Horas) | 700 xp | |
Ir a Floresta Dickson | Duelar contra: Lucas | 700 xp 532U$ | |
Ir a Floresta Dickson | Duelar contra: Scott | Habilidade: 1 ponto 10000U$
|
Vamos aos empregadores e como encontra-los no mapa, inseri aqui o código invés de sua posição, copie o código do empregador e cole na barra de link de seu navegador, logado em sua conta e aperte enter.
Imagem do Empregador | Nome | Código |
Xerife John Fitzburn | Localizado no Saloon | |
Deserto do coyote de Capura | javascript:WMap.scroll_map_to_pos(69,809); | |
Floresta Dickson | javascript:WMap.scroll_map_to_pos(553,561); |
Agora vamos as imagens dos itens necessários para as quests:
Nome do Item | Imagem |
Perfil Pessoal | |
Lenço de Pescoço Verde | |
Rolo de Arame | |
Dinamite | |
Munição | |
Relógio de Bolso | |
Schofield | |
2. Chave | |
Vestido de Dançarina | |
Bengala |
Até a próxima
Muito bom!!! esta de parabéns, mais se vc puder falar da Chave 3 seria melhor ainda. E se possível com algumas dicas xD
ResponderExcluirCom certeza, logo eu postarei um dossiê de informações de verdades e mentiras sobre a chave 3...
ResponderExcluirPeço um pouco de paciencia, logo logo sairá o post com dicas e informações sobre.
Se quiser assine nosso feed para receber informações por email, no fim da pagina
Em que Nivel abre essa aventura?
ResponderExcluirPois ja comclui a da chave 1 mas não abrio mais nenhuma aventura
Esta aventura se abre no nivel 67, e após ter concluido a quest que se abre no xerife, vá até o empregador: Deserto do coyote de Capura e nele se abrirá uma nova aventura
ResponderExcluirA vlw! sabes dizer se os duelos são complicados como os da deringer e cidade fantasma?
ResponderExcluirBom, eu conclui e venci os duelos de primeira, e nao sou duelista, só usei o sabre dourado, todavia se você tiver alguma dificuldade com os npc's, invista bastante em evasão e reflexos/resistencia.
ResponderExcluiragradecido mais uma ves! Tava com receio pois mudei toda minha build para os trabalhos da chave 2 e 1,eu sou ou era full duelista.
ResponderExcluirda para concluir a quest na quinta, pelo menus a parte dos 2 ultimos duelos?
ResponderExcluirSim, você pode conclui-los em qualquer dia, basta estar no empregador mencionado.
ResponderExcluirPoxa a segunda missão que eh so dos itens!
ResponderExcluirTem como fazer não sendo em uma quarta??
Não, infelizmente, a aventura só pode ser aberta às quartas-feiras... A conclusão da mesma pode ser realizada no mesmo dia.
ResponderExcluir