Apresentacao

.

Bom, muitos já me conhecem, sou o Purgatorios, moderador do fórum do The West BR e estou aqui para ajudar com este blog, que para mim, tem muito futuro! Jogo nos mundos 1,4,5,6,9 e 10, além do Beta, Net6 e Net 12. Jogo T-W a mais ou menos 3 anos(começei no BR3, o qual larguei depois) e entrei na equipe em fevereiro, depois de tentar muito! É isso galera, qualquer dúvida, já sabem onde me encontrar, vamos ao trabalho!

*P.S: Não liguem para o fundo branco, logo eu aprendo a editar isso aqui haha

.

4 comentários:

  1. Parabéns, estou adorando o blog, muito bom, parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, desculpe se eu tiver qualquer erro ortográfico ou não frase bem entendida, é parte do Projeto hispânicos e como eu acho que isso mostra, eu não posso falar Português, por isso estou usando o tradutor do google. Meu nome é doce e eu sou servidor correspondente Beaverhead espanhol. Espero que possamos ser bons parceiros e aprender uns com os outros. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lady Evie,

    Seja muito bem vinda ao nosso site Brasileiro de novidades em relação ao The West!

    Também espero que comecemos uma grande parceria internacional hehehe.

    Nao se importe com a linguagem, podes comentar em espanhol mesmo, eu e a comunidade certamente iremos entender.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido