Menu de Conquistas

Olá gente, já faz um bom tempo que eu não posto, não é ? Bem, é que eu estive viajando muito nessas férias e agora as aulas voltaram e vamos voltar a rotina.
Vocês lembram desse post que o Lucas fez sobre o Menu de0 Conquistas ? Pois bem, ESSE MENU ACABOU DE CHEGAR AO JOGO !
Para acessar o Menu de Conquistas, basta clicar no ultimo botão no menu esquerdo (<), que antigamente ficava escuro e inacessível .
Ao clicar, aparecerá várias medalhas (novas e antigas) e com consegui-las .

Futuramente eu estarei postando detalhadamente sobre novo menu .

Me desculpem a falta de imagens, é que meu computador foi formatado recentemente e tenho que instalar todos os progamas novamente, como o PhotoShop e o PhotoScape (progamas que eu uso para edição de fotos).

Só passei para avisá-los da novidade .

Tchau !



0 comentários:

Postar um comentário

:a                                      

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido