Habilidades necessarias em duelos


Nesta postagem será resumidas as funções de todas as habilidades requisitadas durante as duelos, para sabê-las, basta seguir a tabela logo abaixo.

Sabendo-se que hoje em dia existem muitos duelistas experientes no jogo, apresenta-se a necessidade de saber se defender, ou lutar pelo lado dos duelistas, sabendo a importância de cada habilidade torna-se mais fácil o desenvolvimento de uma build voltada a duelos!

Imagem HabilidadeNecessidadeFunção
Tiro 5 O dano, em duelo, de suas armas são aumentados devido a sua habilidade de tiro, quanto mais pontos nesta habilidade, maior será o dano causado em um round de duelo.
Habilidade usada preferencialmente, para quem usa armas do tipo "Fogo", como Colt Dourado, Colt Buntline etc.
Vigor 5 O dano, em duelo, de suas armas são aumentados devido a sua habilidade de vigor, quanto mais pontos nesta habilidade, maior será o dano causado em um round de duelo.
Habilidade usada preferencialmente, para quem usa armas do tipo "Combate", como Sabre Dourado, Sabre de Cavalaria etc.
Mira 4,5 A sua mira aumenta a chance de você acertar seu inimigo em defesa ou ataque, é eficaz quando bastante investida. Você pode alterar os lugares onde você atirará no menu duelo, atirar na cabeça causa dano 50% maior e nos ombro, 15%.
Evasão 4,5 A sua evasão aumenta a chance de você evadir-se dos tiros do seu inimigo em defesa ou ataque, é eficaz quando bastante investida. Você pode alterar os lugares onde você irá evadir-se no menu duelo.
Aparência 4 A habilidade aparência diminui as chances de você sofrer tiros em um duelo, no ataque, para essa habilidade ser eficaz, deve ser maior que a habilidade táticas do seu oponente em duelo.
Táticas 4 A habilidade táticas diminui as chances de você sofrer tiros em um duelo, na defesa (quando desafiado), para essa habilidade ser eficaz, deve ser maior que a habilidade aparência do seu oponente em duelo.
Resistência 3 A sua resistência diminui os danos causados por armas de combate, além de reduzir 47% dos danos de armas de fogo, investindo bastante nesta habilidade você pode reduzir danos de 200 para 30-40.
Os jogadores full resistência, são chamados de redutores, por reduzir esses danos.
Reflexos 3 Os seus reflexos diminuem os danos causados por armas de fogo,além de reduzir 47% dos danos de armas de combate, investindo bastante nesta habilidade você pode reduzir danos de 200 para 30-40.
Os jogadores full reflexos, são chamados de redutores, por reduzir esses danos.
Pontos de saúde 2,5 A habilidade dos Pontos de saúde é muito eficaz em um duelo, pois quanto maior saúde você possuir, mais duelos você conseguirá fazer.
2000 de saúde está excelente para os não soldados, já para os soldados na faixa de 3000 é um bom investimento!
Andar a cavalo 2 Andar a cavalo é uma habilidade fútil em duelos, porém investindo bastante pontos de habilidade nesta, você poderá chegar a lugares mais rapidamente e, com isso, duelar com muitos jogadores em pouco tempo

Entendendo a tabela:

Imagem: Símbolo da habilidade.
Nome: Nomenclatura da habilidade.
Necessidade: Grau de importância da habilidade em duelos, onde 1 equivale a pouco necessário e 5, muito necessário (varia de acordo com a build almejada).
Função: Usualidade da habilidade na classe duelos.

2 comentários:

  1. No olvides que la Resistecia disminuye el daño también de las armas de fuego en un 47%.

    Y el Reflejo disminuye el daño tambien de las armas contundentes en el mismo porcentaje.

    Saludos Lucas.

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  2. Realmente, William, ouvi dizer isso, mas acabei me esquecendo durante a elaboração da postagem, obrigado por reportar o erro, já está alterado.

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