Aventura do Dia da Independencia

Em comemoração ao dia da Independencia dos Estados Unidos celebrado no dia 4 de julho, a administração do jogo decidiu criar a alguns anos uma série de quests sobre o feriado!

Mas corram as aventuras abrem amanhã!!!

A série dura do dia 01.07.2011 ao dia 05.07.2011, apenas 4 dias para completar as aventuras, ao todo 7 quests, mas apesar de serem muitas, são de fácil finalização e rápidas para concluir e no fim você poderá ganhar um Rojão (item do set de festas) e uma medalha Feliz dia da Independência!

Vamos aos requerimentos, recompensas e empregadores:

Projeto Geronimo - Servidor Russo

Antes de tudo, quem foi Gerônimo?

Gerônimo foi um nativo americano nascido no atual Novo México (EUA) em 1829, guerreiro de Cochise mas obrigado a se opor a ele, por ter aceito um acordo com o governo norte-americano.
Gerônimo era contra qualquer tipo de acordo e defendia suas terras até com a vida, caso necessário, começou a liderar uma tribo indígena de Apaches Chiricahua, lutando por muitos anos contra o avanço dos caras-pálidas e recusando qualquer negociação oferecida por eles.

Gerônimo morreu prisioneiro de guerra no Forte Sill, em 1909. 

 Chefe apache Gerônimo

Quest: O Ataque Surpresa - 2. Chave

Vamos dar inicio a busca pela 2. Chave, ela é obtida através da série de aventuras O Ataque Surpresa, composta por 22 aventuras e que oferece ao todo:

Pontos de Experiência: 8200 xp
Dinheiro: 13326 U$
Pontos de Habilidades: 4
Itens: 2

A aventura é composta por duas escolhas, porém só nos interessa a escolha que trás como premio a segunda chave. Dessa forma, apenas traremos no tutorial a parte 1 da aventura, ou seja, você deve escolher a Decisão 1 da quest.

Quest: Ladrao de Arte - 1. Chave

Salve galera!

Estarei dando inicio a busca da espingarda dourada e paralelamente a isto, postarei aqui tutoriais sobre adquirir as 3 chaves. Primeiramente devemos adquirir a 1. Chave, para isso é necessário concluir a série Ladrão de Arte, composta por 5 aventuras.

A série de aventuras é ótima, pois oferece itens e muita experiência sendo ao todo 4800 pontos de experiência dados pelas quests.

Segue o tutorial:

Hiper Forte

Este é o Hiper Forte, com torres nivel 5, ao todo são 8, duas para cada classe, 6 casinhas, um luxo...

Forte full em muros, casas, barreiras e etc... Um sonho de todo mundo...

Mas inviavel... Quase nenhum ataque venceria um forte desse... só se não tivesse nenhum defensor :D

Aventura de nivel 100 - Hope dies last

Salve, ultimamente uma série de aventuras, surgida com a nova atualização vem chamando a atenção de vários jogadores, não só pela dificuldade ou variedade e mistério nessa série, mas sim pelos prêmios que ela oferece!

Ela é uma quest nova e por isso desconhecida, composta por 16 aventuras, ela ainda esta sendo medida e por isso nao conseguirei posta-la por completo, peço vossa compreensão e a medida que for sendo descoberta vou atualizando.

Antes de postar as aventuras e requerimentos gostaria de incluir aqui a somatoria de todas as recompensas oferecidas pela mesma:

Dinheiro total: 0U$
Experiência total: 13.000
Itens: 0

Empregadores

Bom neste post, estarei solucionando algumas duvidas sobre a existência dos empregadores...

O que são Empregadores?
Empregadores são pontos no mapa, como trabalhos, que oferecem a você aventuras, os empregadores são como o Henry, o Xerife, o Índio e a Dançarina do Saloon, pois é neles que você conclui as aventuras.

Onde eles se encontram?
Se encontram em diversos lugares no mapa, alguns empregadores estão localizados em vários pontos, já outros, como a cidade fantasma, possuem um único ponto fixo no mapa.

Este é o símbolo de como os empregadores são vistos ao mapa.

Touro Sentado

Conheçam outra figura do Velho Oeste !

Touro Sentado

Não , ele não é assim .
É assim :

Touro Sentado

Escolher seu oficio/profissao

Para completar a tutorial anterior sobre os ofícios, através desse explicarei como escolher o seu próprio oficio, segue-se o tutorial

1. Para escolher o seu oficio/profissão, você, primeiramente, deve acessar o menu do Personagem, como mostra a seta vermelha, localizado no canto superior esquerdo da tela de seu monitor.

Oficios [SOBRE]

Nesse post, irei resumir de forma simples e plausível a entendimento cada oficio, sua funcionalidade, os itens necessários e forjáveis.

Antes de tudo, o que é esse tal de oficio?
Ofícios são profissões que você pode escolher ao chegar no nível 20, como se fosse escolher classe (tutorial de como escolher seu oficio/profissão clique aqui!), essas profissões forjam itens, através de outros já existentes. Os itens forjados podem ser consumíveis ou não-consumíveis, os itens não-consumíveis são necessários as outras receitas, assim como são necessários produtos normais. Os itens consumíveis oferecem  bônus não cumulativos, ou seja, se você ganhar pontos em habilidades, eles não serão seus para sempre.

O que é forjar?
Forjar é apenas um termo culto que substitui a palavra criar, de mesma significancia, dessa forma, quando se falam forjar, querem dizer criar itens.

O Assassinato de Jesse James - Filme

Informações do Filme:
Tamanho: 988 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Qualidade do Som: 10
Qualidade da Imagem: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2007
Duração: 159 minutos
Sinopse: Carismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava.

Jesse James

Conheça mais sobre ele .

Jesse James

Iroques - Design Grafico

Estava meio sem o que fazer e decidi inovar, eu peguei uma imagem de um iroques (classe soldado do jogo), um fundo, comecei a aplicar estilos e mais estilos e no fim obtive um surpreendente efeito, pode nao ter sido uma de minhas melhores artes, mas pessoalmente gostei...

Ficou com um ar de tela a pintura de um nativo americano e o background combinou com a foto do personagem, entao a mistura deu resultados...

Imagem Original
 
 *Clique para expandir

Musica tema dos filmes de Western

Depois de muita procura, muito tempo perdido, finalmente fui recompensado com a descoberta que tanto desejava...

Sabe aquela música tema daqueles filmes de faroeste? Aquela que quando ouve, você imagina-se nos tempos antigos americanos...

Pois então, ela se chama The Good, the Bad and the Ugly e foi composta por Ennio Morricone em 1966. Ennio criou essa musica para tematizar o filme, O Bom, o mau e o feio, de mesmo nome, da trilogia "Dólares".

Criar o seu Proprio Set

Bom dia Leitores!

Hoje postarei um tutorial sobre como criar o seu próprio set! Isso mesmo, com a nova atualização agora é possível criar um próprio set de duelos, batalhas, trabalhos etc. Após criar seu set é possível vesti-lo totalmente clicando em um simples botão e não vestindo roupa por roupa...


1. Abra seu inventário, acessando o menu superior da esquerda...
Vista as roupas as quais você deseja criar seu set...

Algumas Builds

Com a nova versão 1.31 no The West , você pode criar o seu própio set ( ou build ) .
Mas como assim ? Eu posso colocar bônus de habilidades e trabalhos e etc ? Calma , eu explico.

Alguns codigos

Ola, ensinarei vos alguns códigos para abrir janelas dentro do jogo...

Uma vez passei em um post, um script que adicionava botoes para abrir diretamente o edificio, porém existem navegadores que nao possuem mecanismos que aceitem scripts do tipo greasemonkey...

Desta forma, abaixo estarei disponibilizando alguns scripts que devem ser colados na barra de links e apertado enter, logo será observado que a janela do edifico se abriu.

Boas novas Versao 1.31

Ola Pessoal,

A versão 1.31 está prestes a chegar e se nenhum erro ocorrer, vai vir esta semana mesmo!
Há algum tempo atrás foi postado o que iria vir na nova versão no forum do jogo, mas vou postar mesmo assim aqui no blog, incluindo novas imagens e especificando novas atualizações!

Billy The Kid

Saiba quem foi esse fora da lei !

Billy The Kid
Ficheiro:Billykid.jpg

Todas as medalhas - The West

Medalhas desativadas com a vinda das Conquistas, este artigo não servirá para ajudar mais no ganho de Medalhas


Hoje estou aqui para um pequeno tutorial ensinando como pegar todas as medalhas disponíveis no The West .


Preco Normal nos Pontos de Habilidade

Olá, muitos tem duvidas sobre resetar xamãs, preços e tempo de demora, inclusive eu tinha esta duvida, até que um amigo me questionou em relação ao tempo de demora para o preço voltar ao normal, não soube responde-lo, mas fiz a pesquisa e descobri!