Proteja a sua conta

Há quase um dia, o governador do nosso jogo, Carlos Pena, criou um novo tópico falando sobre um problema que vem acontecendo de forma estrondosa, o hackeamento de contas, que você pode acessar neste link: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=503251#post503251

No tópico mencionado, o governador resumiu alguns quesitos de proteção contra hackers, e com o mesmo intuito, esta postagem será dirigida a proteção de sua conta, porém de forma mais completa e como forma de complementação àquele criado pelo Pena.

Nome dos trabalhos em ingles

Ola pessoal, para usos futuros e novos tutoriais dentro do blog, colocarei uma tabela aqui, mostrando o nome brasileiro e inglês de todos os trabalhos do jogo, será feito isso para uso em ferramentas do The West em inglês, e, com isso, tornará mais fácil a ti a resolução e encontramento de dados.

West Forts - Ranking de batalhas

Olá pessoal, há um tempo atrás publiquei uma ferramenta que o site West Forts produziu, para o desenvolvimento de estratégias de posicionamente, nesta mesma postagem disse que iria falar do site em futuras publicações, pois é, estou aqui, justamente para fazer propaganda do mencionado, hehe.

Antes de qualquer coisa, acesse o site por aqui, Clique aqui!

Mas primeiro, para que serve este fan-site? Sintetizando, o West Forts é um conjunto de estatísticas que mostra para você um ranking dos maiores batalhadores de cada mundo de cada servidor do The West.

Página inicial do West Forts
Clique para expandir

Todas as receitas - Vendedor de tonico

E para finalizar a série de postagens sobre as receitas de todos os oficios, terminamos com a profissão Vendedor de tônico.

O Vendedor de tônico faz experimentos com tudo o que tem e vende o resultado como poções e outros tônicos.
 
Vendedor de tônico

Quest Helper - Ajudante para quests

Para aqueles que tinham que ficar lembrando cada item de cada trabalho devido a conclusão de aventuras, apresento-lhes um script que ajudará você neste quesito e após a inclusão dele em seu navegador, você não precisará mais decorar os itens por trabalho.

Informações de uso

O script The West - Quest Helper mostra o trabalho necessário para os produtos requisitados nas aventuras e abre automaticamente o mini-mapa com este selecionado e basta somente você clicar no ponto mais próximo de você.

Crie sua estrategia!

Muitos conhecem esta ferramenta, porém nem todos, e é por isso que firmarei em posta-la aqui!

O site The West Forts Stats, cujo demonstrarei em postagens futuras, criou uma ferramenta, útil, simples e em PORTUGUÊS! Mas vocês estão se perguntando, que raio de coisa é essa? Bom, a ferramenta Estrategias, tem a função de oferecer a você um meio prático de montar um posicionamento para o seu time em uma batalha de forte, este que funciona tanto para o modo ataque, como para defesa. E também, você pode definir o forte de acordo como o real, ou seja, você pode muda-lo para grande, médio ou pequeno e até mudar o tamanho das torres!

Calculadora de Experiencia

Todas as receitas - Perito mestre

Demorou mais chegou!

O perito mestre é especialista em trabalhar com couro e madeira. Os produtos de sua profissão minimizam o tempo de viagem e fazem a vida ficar mais confortável. Com isso, neste artigo, conforme ja postei as outras proifissõ, juntarei todas as receitas disponiveis para um Perito mestre.

 Perito mestre

Pais e Filhos

Em homenagem ao feriado de dia dos pais, nesta postagem será reunido tudo, em relação as regras do jogo, o que um pai e um filho podem fazer juntos no jogo.

Misterios nas imagens do TW

Saudações nobres amigos!

Desculpe a demora em novas postagens, mas venho com uma interessante, é o que acho pelo menos, hehe...

No The West há muitos mistérios presentes em certos componentes do jogo, em geral esses mistérios aparecem em forma de imagens e por isso são meio que sub-liminares, eita coisa doida... Vamos lá então!

Começando pelos duelos:

Menu de Conquistas

Olá gente, já faz um bom tempo que eu não posto, não é ? Bem, é que eu estive viajando muito nessas férias e agora as aulas voltaram e vamos voltar a rotina.
Vocês lembram desse post que o Lucas fez sobre o Menu de0 Conquistas ? Pois bem, ESSE MENU ACABOU DE CHEGAR AO JOGO !

Apresentação

Bom dia pessoal,

Acho que poucos de vcs me conhecem,
sou o Matheus dos Santos (matheeus dos santos no jogo).
Jogo desde 11/07/2010(+ ou -) e atualmente só no mundo 1 e 9, mas ja joguei no 2 e 8.
Dentro do West Helps irei tentar fazer o possível para ajudar com quest e tutoriais (aonde ja fiz alguns para alianças que participei).

bom é isso ai qualquer coisa só mandarem mp no jogo que respondo sem problemas.

*ps. se ficar sem imagem no fundo tbm não liguem sou novo aqui e nem sei mexer direito. ~~

Conversao de relatorios

Saiba como aprender a coverter um relatório qualquer e postá-lo no fórum de sua cidade...

É uma tutorial ilustrado e sintetizado, ou seja, muito simples de se compreender!