As portas de Natal

Dezembro está chegando e com ele a celebração Natalina. O The West não poupa esforços em tornar o Natal um festividade alegre dentro do jogo, uma das "novidades" promovidas pela Innogames, já testada ano passado é a do calendário de advento.

Mas antes disso o que é um calendário de advento?

Conquistas - Recompensas em XP

Nesta postagem, serão expostas, em forma de tabela e graficamente, todas as recompensas em experiência possíveis, ganhas em conquistas, e o necessário para atingi-las. Podem haver dados corrompidos ou faltantes, sinta-se a vontade de comentar e corrigir caso ocorra algum erro, no entanto seria raro acontecer algo.

Receber postagens por e-mail

Muitos visitantes do WH, por não poder ficar entrando no site, gostariam de que houvesse um meio fácil por onde ficariam sabendo, e por dentro, das novas postagens e/ou informações presentes neste blog.

Na realidade este meio já existe no site, e devido ao pouco uso e as dúvidas, neste breve artigo (como não sou nenhum expert em blogs) estarei mostrando as vantagens de se receber nossas postagens no seu e-mail.

Assado de Ação de Graças

Ao passo que o milhares de pessoas celebram o Dia de Ação de Graças, nos últimos dias, o The West promove novas aventuras e ganhos de itens no jogo.

Hoje mesmo como prêmio, foi nos dado um Assado do Dia de Ação de Graças, que nada mais é, que um peru assado em uma bandeja e que nos oferece bônus excelentes!

Pegue já o seu bisonte!

Assim como o prêmio do Verão Indiano,  o cachimbo da paz, que se ganha acessando e fazendo login em um link, temos também o bisonte!

Este que é um prêmio dado àquelas pessoas que fazem o login no jogo através do seguinte link:
http://www.the-west.com.br/?mac=facebook2011
Você pode ganha-lo em qualquer servidor do jogo, para isso basta alterar o domínio de acordo com cada servidor, para o servidor alemão, basta usar o .de, por exemplo.

Nova atualização 1.34


Considerada uma breve atualização e sem muitas mudanças, a versão 1.34, que na verdade seria a 1.33.1 de acordo com outros servidores, foi anunciada hoje no fórum do The West, onde você pode conferir no link à seguir:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=45634
 Entre as novas funcionalidades, podemos destacar:

Tutu Rosa a venda no .Beta

O tutu rosa é um item raro, com isso, um jogador só pode ganha-lo se for developer do jogo ou ser presenteado por um através de competições. Há um tempo atrás, a administração colocou a leilão tutu rosa por mundo e o jogador que desse o maior lance no item, ganhara o. Apesar de ser um item pouco utilizável pelo pouco bônus, muitos colecionadores adorariam o ter em seu inventário, por isso os lances foram extremamente altos.

O vestido rosa, tradicionalmente nomeado por tutu rosa é um item com bônus negativos, no entanto, colecionadores de todos os servidores adorariam ter um deste.

Alteração gráfica nas mensagens de erro

Sabe aquelas mensagens vermelhas de erro, como quando você não tem energia suficiente para trabalho, ou que todos os campos de ações estão utilizados, que aparecem, mas muitas vezes travam e deixam lento o servidor?

Como esta:

Jane Calamidade

Jane Calamidade

Horário de verão

O horário de verão corresponde a alteração horária em certos territórios brasileiros. O fato desta mudança ocorrer em parte dos estados do país torna impossibilitada a alteração no horário do servidor pela Innogames, usando como resposta não só o dado mencionado como a jogabilidade de outros players ao redor do mundo.

Este horário de verão influencia, muitas vezes, de forma negativa no jogo, isto porque o horário das batalhas (hoje em dia, principal motivo de jogo, com exceção dos duelos e outros) ocorre de acordo com o do servidor, confundindo muitas vezes pessoas que chegam uma hora antes da batalha, ou então atrasados no forte.

O enigma dos itens secretos

Muitos devem conhecer alguns itens secretos que a maioria dos jogadores não tem acesso, onde a minoria é representada por desenvolvedores do jogo, ou por players congratulados por alguns feitos ou campeonatos, em outros servidores.


O fato que vamos abordar nesta postagem é levantar hipoteses sobre alguns itens secretos, se estariam a vir implementados em novas atualizações ou se já estão inseridos no jogo e ninguem sabe como adquiri-los.