10 orações neste Natal

Olá,

Foi aberta hoje a possibilidade de conseguir um novo trenó de natal, para isso você deve rezar 10 vezes até o dia 26.12. Após ter orado em qualquer igreja as 10 ordens, você ganhará uma conquista que o compensará com o trenó.


 O trenó de natal que pode ser pego ao rezar 10 vezes ou nos calendários de advento

Portanto, além de consegui-lo nos calendários de advento, você pode adquirir um novo trenó rezando. Isso não é nenhum erro do jogo e não se sabe a função dele, já que não se pode vende-lo. 

Mas é bom pegá-lo, uma vez que ele possa ser necessário em outra coisa.

Os presentes de Natal

Hoje, dia 22 de dezembro de 2011, inauguram-se os chamados Presentes de Natal, como previsto no tópico do Ricardo no fórum, estes presentes são itens usáveis que você pode comprar por um valor em dinheiro ou em pepitas (a sua escolha) e cada presente, de acordo com o seu valor, pode trazer ótimos itens, assim como itens ruins. Você pode acessar a janela dos presentes clicando no botão:


TW-Pro o fim de uma história

Zyphir Randrott, avatar no U.S.
Com o advento das novas janelas e gráficos do menu Inventário na versão 1.34, já disponivel no servidor beta, o script TW-Pro parará de funcionar e, com isso, precisaria de um novo update, no entanto as janelas foram totalmente recriadas e Zyphir Randrott (criador do release TW-Pro) diz não ter mais tempo livre suficiente para rearranjar o script e torná-lo novamente funcionável. Devido a isso, o TW-Pro, consequentemente, não terá mais vida útil.

Cadastre-se no .Beta!

Hoje em dia conhecer sobre novas versões e aventuras é muito importante para conseguir se desenvolver mais que seus amigos, saber das novas mudanças no jogo ajuda o jogador a se preparar e muito antes da chegada destas no servidor brasileiro, para que, assim, consiga evoluir e estar em vantagem em relação aos outros players.

Para conseguir isso, uma solução conveniente e simples é se registrar no servidor .Beta de The West, neste servidor, itens, aventuras e novas funcionalidades são testadas de primeira e tudo de novo chega antes lá, do que em outros servidores, configurando uma excelente vantagem! Mas tudo o que é bom, dura pouco, o .Beta é escrito totalmente em Inglês e Alemão, para jogar lá precisa um pouco de noção nestas línguas, mas já adianto, é igual ao .br, praticamente.

Tamanho e dados sobre o mapa

Boa tarde aventureiros,

Hoje falaremos de um assunto meio misterioso e encoberto de certas dúvidas, o mapa. Acredito que muitos jogadores fazem determinadas indagações a si mesmos, porém muitas vezes não encontram a resposta desejada sobre. E é por isso que, hoje, o West Helps vem com um artigo para solucionar antigas dúvidas, composto por curiosidades e informações relacionadas ao sistema de mapas utilizado no jogo.

Novas janelas vigentes no .Beta

Com a 1.34, uma série de novas janelas foram introduzidas no servidor .Beta, são antigas ferramentas sendo, graficamente, adaptadas à aparência atual das novas janelas. Penso eu que seja uma evolução, pois a cada período, creio que inovações são necessárias e uma empresa deve saber quando inovar. Apesar de alguns deslizes cometidos e certas insatisfações que, atualmente, alocam nossa comunidade, nesta área o Inno vem crescendo a olhos vistos.

Chega de enrolação, as janelas já atualizadas a nova versão são:
  • Igreja
  • Alfaiate
  • Loja
  • Loja de Armas
  • Coveiro
  • Hotel
  • Mercado
  • Visão do Personagem
  • Inventário
  • Informação do Jogo

Cidade noturna!

Você já pensou que a cidade do The West nunca fica noturna? O loco, eu acredito que não sou o único que já me encafifei com esse aspecto do jogo, e, como outros RPGs, usando o exemplo do Tribal Wars, possuem o modo noturno e o The West, não. Foi nesse rumo que Storan desenvolveu um script que, de acordo com o horário do servidor, altera a imagem da cidade para um visual totalmente NOTURNO!


Versão 1.34 já no .Beta - Confira!

Hoje o servidor .Beta de The West foi atualizado para a versão 1.34, você poderá conferir as inovações e correções desta nova versão logo abaixo.

Anunciada por kankalin, /dev/kankalin, esta atualização, por enquanto, está bem interessante e bonita, na verdade não vieram, até agora, nenhuma nova funcionalidade, apenas foram feitos novos designs para alguns recursos e outras alterações gráficas. O developer kankalin também afirma que os dados expostos no change log 1.34, está sujeito a mudanças, correções ou remoções, com isso não é uma atualização completa.