[Aviso] Diminuição da atividade em WH

Após 1 ano de funcionamento, tenho uma noticia chata a ser dada.

Estou atualmente com o tempo diário muito apertado, tarefas e estudos estão me tomando o tempo e quase nem sei mais o que é computador, :P.

Estou acessando pouco o jogo também e por isso não tenho condições temporarais e informativas para continuar postando no WH. O ritmo será diminuido, no entanto este não é o fim do blog, para a alegria de poucos.

Precisarei contar com a vossa paciência e compreensão. Bons tempos foram, e bons tempos voltarão novamente.

A atividade pode ser diminuida mas West Helps não acabará!

Peço desculpas por tudo e agradeço de coração a todos vocês! Mantenho o blog até hoje por causa de vocês leitores, agradeço mesmo.

Até a próxima e, espero, rápida postagem.
Meus cumprimentos,
Lucas Bercke

4 comentários:

  1. No te rindas Lucas!

    Cuentas con todo mi apoyo, un fuerte abrazo amigo mío.

    Will

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc disse que iria "diminuir" a atividade, e não parar 100%...
    O blog é muito importante para muita gente, por isso, força. E por favor, não acabe com o blog...

    ResponderExcluir
  3. Tens razão, WH nao tem fim, ele manterá firme e forte, apesar do pouco fluxo de postagens frequentemente.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom esse site, feito por quem sabe muito do jogo e com o intuito de ajudar, mesmo com o ritmo reduzido de atualizações você ainda consegue manter o site mais atualizado que muitos outros sites de banco de dados do the west. parabéns.

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido