[Análise da Enquete] Ação preferida no jogo

Chega ao fim a 2ª Edição da Enquete Semanal expedicionada pelo WH e, junto deste, uma análise relativa a partir do ponto.

Ação Preferida, um assunto realmente muito debatido. Os dois pólos que geralmente são motivos de briga e discussão generalizada em chats do jogo e fóruns. Alguns dizem que o fato de o The West estar em declínio ocorre na criação dos Fortes e suas batalhas, que dissipou a "escolha" dos jogadores de uma família a fazer o que quiserem, além disso outros comentários dizem que as Batalhas de Forte mostram o poderio de uma família, colocando, em segundo plano, os duelos.

Os batalhadores, claro, apontam para outro lado: Os Fortes revolucionaram o jogo e impulsionaram a ascensão de grandes lideres, generais e/ou comandantes,  criando o mito do jogador espartano. No entanto, as outras tarefas não podem ser esquecidas, Construir e Cumpir Aventuras ainda são um forte por parte dos jogadores, sabendo disso, visualize os dados finais estatísticos da enquete:

O que você prefere dentro do jogo?
Duelar
39,68% (25 votos)
Batalhar em forte
33,33% (21 votos)
Construir
3,17% (2 votos)
Trabalhar
7,94% (5 votos)
Cumprir aventuras
15,87% (10 votos)
Jogar Poker
(nenhum voto)
Outros (qual?)
(nenhum voto)
Total: 63 votos

Justificando o comentado acima, Duelar e Batalhar em Forte ocupam uma grande margem da preferência dos jogadores, onde Duelar com 25 votos supera as Batalhas de forte, com 21 adoradores. A nossa enquete rendeu ao total 63 votos (quase o dobro da primeira enquete o/).

Cumprir aventuras é a terceira opção mais votada, ocupando apenas pouco mais de 15% dos votos. 5 jogadores preferem ficar em um trabalho normal, e 2 remanescentes preferem construir fortes e expandir cidades!

Ninguém joga The West pelo Poker (:I)...

Pessoalmente, prefiro Duelar e Batalhar em Forte, apesar de serem distintos, sou adorador asciduo dos mesmos. Batalho desde os primórdios do jogo enquanto que, Duelar me impulsionou aos desafios ao fim deste ano, montei uma primeira build no br6 mas não gostei, testei outra, também não, pois ganhava muitos mas perdia hp demais. Foi então que, por vingança de certos jogadores que se aproveitavam de minha build precária (desculpa de aleijado é muleta :P) consegui desenvolver uma build interessante que funcionava em duelos e batalhas.

Fazer aventuras é um hobbie que me ocupa certo tempo no jogo, tanto que já até conclui quase 100% das mesmas. Poker e Construir não me satisfazem muito, mas no começo do jogo, quando não conhecia muito da coisa, eu montei uma Full Construção e fazia uns bicos por aí.

Pois bem, então é isto! Uma análise desta mostra apenas um ponto de vista próprio, portanto cabe a você tomar suas próprias conclusões e comentar, mostrando o seu ponto de vista!

Um comentário:

  1. No br4 sou full fortes e hp, classe soldado, achu que soh batalhar não seria o ponto ideal, uma coisa puxa a outra, a única coisa que eu não faço é duelar, jogava Poker no inicio, depois as pessoas pararam de jogar, e não tem como jogar sozinho :P
    Gosto de fazer aventuras pra poder ajudar a evoluir, e ganhar pontos em habilidade e atributo.
    Trabalho é essencial pra todos ^^
    No server Beta, eu sou full duelos (soh falta ter lvl alto e itens bons) faço poucas aventuras pq a build não permite muitos trabalhos e por ser lvl baixo não tenhu muitos itens...
    Curtir essa enquente ^^ Sou fã das batalhas, achu muito mais legal que duelos, por precisar de trabalhar em equipe, e pensar no todo e não soh em vc msm, abraços Bercke (:

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido