Toolbar do The West

Essa é para aqueles que não querem desgrudar os olhos do jogo nem por 1 minuto! Eu consideraria esta ferramenta o tal do "old but gold", pois a toolbar do jogo foi lançada a tempos, mas ao meu ver não foi bem aproveitada, tanto ao fato da pouca "propaganda" como as baixas instalações, o que não motiva um upgrade na toolbar.

Informações de uso

A Barra de Ferramentas do The West é útil tanto para um jogador que tem pouco tempo para acessar o game, como para um jogador viciado que passa horas de um dia dedicando ao game. Ao instalá-la, você faz o login (sem preocupações) e tem a opção de ir mudando de mundos para acompanhar as novas. Novos relatórios e mensagem são mostradas na barra. Não há o que temer dela, pois é oficial da Innogames.

Imagens e dicas


Visão geral da Toolbar quando logado

Visão geral da Toolbar quando não logado logado.
Legenda: 1. Botão para entrar no jogo (login)
2. Botão para registrar nova conta

Legenda: 1. Botão para "deslogar" (sair do jogo)
2. Botão para alterar o mundo de jogo
3. Botão para acessar o jogo em janela normal
4. Ação na qual o jogador encontra-se realizando
5. Quantidade de energia atual
6. Botão indicando nova mensagem
7. Botão indicando novo relatório
8. Botão indicando nova mensagem no fórum da cidade
9. Batalha de forte acontecendo no momento (ou declarada).

A coleta do bônus de login diário e mostrada conforme pode ser recolhida

A versão do Tribal Wars também existe e é bem mais sofisticada quando comparada a do The West. A barra de ferramentas do Grepolis existe, mas encontra-se problemática

Informações importantes

Navegadores funcionais: Mozzila Firefox, Internet Explorer 7 e 8 (Chrome funciona com erros)
Linguagem: Português
Utilidade: Grande
Nota WH: 10
Observações: A barra de ferramentas é dedicada para jogadores com apenas um nome de usuário em um servidor, pois ficar mudar de usuário torna a tarefa cansativa e um pouco lenta.

5 comentários:

  1. Quando loga pela barra, mas não loga no jogo, vc sabe se aparece vc on-line no chat da cidade, aliança e pros amigos?
    Uso ela desde o ano passado, mas sempre tive essa dúvida, abraços Bercke!

    ResponderExcluir
  2. @Luthodor,

    Testei, pedi para um amigo me dizer se eu estava online (logado apenas na toolbar) no chat e, segundo ele, não apasrecia nada. Portanto o fato de estar logado na barra não influencia em aparecer no chat ativo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou conseguindo logar eu baixei o Toolbar do The West no firefox e quando eu clico em loguim eu coloco lá o loguim e a senha e clico em OK ai nem para escolher o mundo a opção aparece ela fica transparente e não vc pode dar quantos cliques que for em OK que ele não vai.Mesma coisa de quando eu jogava TribalWars o TOOLBAR também não prestava.

    Se puderem me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido