[Análise da Enquete] Atendimento do Suporte

Como o fim do prazo estipulado é hoje, a nossa enquete relacionada ao Atendimento do Suporte será desativada, com o fim das votações é chegada uma análise dos votos e certas indagações que poderíamos fazer em relação a estas.

Primeiro, vamos às estatísticas de voto:

Sim, o suporte atual é bem funcional e responde rapidamente aos tickets
20,00% (7 votos)
Não, além de demorado o suporte do jogo não trata de forma adequada aos usuários
40,00% (14 votos)
Trata bem, mas é demorado a responder
28,57% (10 votos)
É rápido em responder, mas não trata bem o usuário
2,86% (1 voto)
Preferia os suportes antigos (mencione qual)
2,86% (1 voto)
Não utilizo o sistema de tickets, faço meus questionamentos via-fórum
5,71% (2 votos)

Nossa enquete rendeu 35 votos ao todo, a opção que mais foi escolhida foi "Não, além de demorado o suporte do jogo não trata de forma adequada aos usuários" com 14 votos tomando 40% da opinião dos eleitores. A opção "Trata bem, mas é demorado a responder" foi a segunda mais respondida com 10 votos (28,6% do total).


Portanto podemos observar que a comunidade não encontra-se satisfeita ainda com o suporte oferecido pela equipe, no entanto a ascensão de DieguitoPQD e sua equipe à administração do jogo alcançaram o grau de satisfação de 7 jogadores que optam por "Sim, o suporte atual é bem funcional e responde rapidamente aos tickets", desta forma uma parcela razoável da comunidade tem aprovação no atendimento atual.

Pessoalmente, eu gostaria de inserir, que na minha opinião o suporte atual do Diego, vem realizando de certa forma um bom trabalho, que há muito não era mostrado, muito menos realizado. Porém, há muito chão pela frente e não podemos julgar se o trabalho desenvolvido será bom ou ruim. Se DieguitoPQD demonstrar o seu trabalho desenvolvido no produto Tribal Wars, conseguirá apoio quase que total dos jogadores.

É  com isso que o WH tem por análise sua primeira Enquete Semanal. Espero que continuem votando e expondo o seu ponto de vista em futuras enquetes, isso será muito importante para o desenvolvimento do game, pois o crucial para a empresa, é contar com a opinião de seus consumidores. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

:a                                      

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido