Importação de Inventário no TW-DB

Hoje em dia, ter um link para mostrar seu inventário aos outros jogadores é muito importante, não só para exibir aquele item sofisticado que seu parceiro não tem, mas também pelo fato de negócios e comércio. Ter um link de inventário atualizado sempre é bom e se você ainda não possui ou não sabe como faze-lo emos ajudar nesta questão.
Existem dois sites que oferecem a ferramenta de importação de inventário, o site West Stats e o TW-DB (pelo menos estes são os dois mais funcionais e utilizados), no entanto, pessoalmente, eu indicaria a ferramenta do segundo, pois sendo um site elaborado pelos proprios jogadores de The West, o TW-DB mostra-se mais atualizado e a frente em termos tecnicos em relação ao WS. De qualquer forma esta postagem será destinada a explicar a forma de importação de inventário utilziando o TW-DB, futuramente podemos explicar como através do WS também.

 

Passos instrutivos

1. Crie uma conta no site TW-DB, possuir um inventário vinculado a uma conta facilita a atualização dos daods por parte do servidor (caso já possua conta pule esse step). Para isso clique no botão Registre-se! e complete os dados necessários:


2. Confirme sua conta e logue normalmente na caixa "Bem-vindo Visitante".

3. Acesse o menu "Importar", clicando primeiramente em Configurações e após Importar:


4. Clique sobre o código e copie-o, ao clicar em cima do script ele automaticamente será selecionado, para facilitar, clique "Ctrl+C":



Para facilitar o seu trabalho eis o código:
javascript:wman.open('twdbi nominimize noreload').addTab('Por favor aguarde...'); jQuery.getScript( 'http://tw-db.info/cache/js/sDoImport_br.js'); void(0)

5. Agora esta parte diferencia-se entre os navegadores. Se você estiver utilizando o Mozzila Firefox, aperte "Ctrl + Shift + K", cole o código e aperte Enter. Se estiver utilizando o Google Chrome, aperte "Ctrl + Shift + J", cole o código e aperte Enter. Utilizando o Internet Explorer, cole o código na barra de urls, escreva "javascript:" (sem aspas) na frente do código e aperte Enter. Utilizando Opera ou Safari, cole o código na barra de urls e aperte Enter.

6. Uma janela, semelhante a esta, se abrirá mostrando o processo da importação:


7. Ao final do carregamento, copie o código que estará abaixo da imagem de um inventário e divulgue o link para quem você deseja negociar ou exbir-se:


Pronto então é isso que você faz para importar o seu inventário utilizando o TW-DB. Com uma conta no site você pode importar vários inventários de vários mundos. E se quiser deixar a url do seu inventário inativa, acesse "UserArea", "Meus Inventários" e desative a opção (), isso fará com que só você possa visualizar o seu inventário importado.


Sabendo-se disso, agora você pode improtar os seus itens e mostrá-los aos seus amigos. Qualquer duvida, comentem abaixo. Até a próxima.

2 comentários:

  1. não sei se isso acontece só comigo lucas, mas o twdb aqui não importa nada, e depois de um tempo aparece um erro referente a um script ter feito o programa parar de responder ou algo parecido, a verdade é que nem as habilidades mais o site importa. se ocorrer comigo acredito que seja pelo numero de itens, acho que em torno de 500.

    ResponderExcluir

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido