Texto de Legedric

23.12.2011 foi o dia em que Legedric, um dos developers de The West, publicou uma mensagem de felicitações, agradecimento e seus desejos para as festividades do fim de ano e para o novo 2012. Sim já faz certo tempo este artigo dele, no entanto as novidades propostas ainda são e devem ser consideradas! É por isso que o WH traz em primeira mão esta mensagem do Legedric traduzida para os leitores do jogo!
Segue:
O The West deseja a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

... já é aquele momento novamente?

O tempo voa e do nada os cidadãos de The West evoluíram uma Aparência individual e aumentaram suas habilidades sociais aprendendo o significado de uma palavra: Amigo.
Estranhos tornaram-se bandidos e passaram a ser temidos, até porque alguns dele possuem Títulos.
Além disso, eles descobriram sua preferência ao coletar materiais e ficaram felizes ao terem algumas Conquistas em sua vida.
Para gerenciar os momentos dificeis e ter um pouco de diversão, um jogo foi inventado o Poker, desde então a vida passará a ser um pouco mais custosa, porque enganando não se ganha status.

Um feijão que caiu acidentalmente em uma panela de sopa, que bom gosto, despertou a ideia de cozinhar de inicio, além de que os cidadãos descobrirão que montar a cavalo utilizando cobertores não é prejudicial.

O ferreiro desenvolveu novas receitas para forjas de armas. Itens experimentais de oficio de objetos diversos também foram o passatempo favorito.

O verão passado foi muito frio e os cidadãos pensavam "não pode ser" que eles estavam tento a parte inferior de seus corpos congelados, com isso as Calças foram inventadas. Muitos edificios inciaram a ruir e um Redesign foi importante para continuar a sua existencia.

Isso e mais coisas aconteceram no mundo de The West neste ano. Esperamos que você tenha se divertido este ano assim como nós o fizemos, administrando-o.

Nós todos queremos agradecer aos jogadores que contribuiram e nós ajudaram a melhorar o jogo e a detectar bugs.

Então, por agora todos nós vamos esfriar tudo e atualizar a nossa energia para o proximo ano para um começo gracioso com a nova versão.

A Equipe do The West deseja a vocês um Feliz Natal, toneladas de presentes e um Feliz Ano Novo.

(Caros trolls aí afora... tomem cuidado para não serem punidos.)
O fato é que não traduzi todo esse texto para mostrar apenas os agradecimentos, se observarem direito um trecho do artigo diz "Muitos edifícios inciaram a ruir e um Redesign foi importante para continuar a sua existência.", logo para esse ano talvez a nossa cidade terá uma nova aparência e os edifícios começaram a serem envelhecidos com o tempo, necessitando de uma nova construção.


Mais alguns trechos misteriosos compõem o texto acima, então podemos esperar por coisas empolgantes neste novo ano. Espero que sim mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário

:a                                      

Postando um comentário, você deve estar ciente de que nao pode romper alguns fundamentos:

- Nao floodar
- Nao spamear
- Nao insultar ou dizer palavras ofensivas


Nota 1:Apenas serão respondidos os comentários com nome (nome/url), anônimos não terão resposta.

Nota 2:Aguarde moderação para que seu comentario seja exibido